LuHiGamer

Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

" PES 2014: confira os vídeos mais engraçados com os bugs mais bizarros "



PES 2014 é um dos grandes games de futebol lançados neste ano, mas isso não quer dizer que esteja livre de bugs, os pequenos erros inexplicáveis que ocorrem durante as partidas de formas engraçadas e curiosas. Muitos já foram corrigidos por atualizações, mas alguns ainda podem pegar um jogador de surpresa. Confira abaixo os bugs mais interessantes registrados.
Confira os bugs bizarros de PES 2014 (Foto: Divulgação)

O escanteio que nunca ocorre

Que tal uma cobrança de escanteio que nunca sai do lugar? É mais ou menos o que ocorre neste bug, em que jogadores do time adversário roubam a bola antes da cobrança e quem faria o cruzamento fica invisível – e o juíz não está nem aí para isso, nem mesmo o bandeirinha, que está próximo do lance, parece dar bola.

Desgruda! Desgruda!

Um jogador tenta interceptar o outro com um simples carrinho, consegue, mas não desgruda do adversário. Ele até tenta se desvencilhar de seu marcador, mas sem sucesso. O erro ocorre em outros momentos, até mesmo quando o jogador começa a correr pelo campo. De onde surgiu tanto amor dentro de campo?

Uma pequena colisão

PES 2014 utiliza o novo motor gráfico Fox Engine, capaz de simular efeitos de física e colisão com muita qualidade, mas parece que ele ainda não está totalmente livre de bugs. No vídeo, abaixo dois jogadores passam por dentro de outro, como se ele fosse um fantasma, durante uma marcação. Confira:

Onde foi parar sua cabeça?

Um bug similar ao de corpos grudados, mas um pouco mais constrangedor para os dois jogadores que participam do vídeo abaixo. Neste caso, o bug foi tão bizarro que um ficou com a cabeça grudada em uma parte bem íntima do outro. Assim não pode, assim não dá.

11 goleiros em campo

Seria o ataque dos clones? Ou dos bugs? 11 goleiros em campo é algo que vai contra qualquer regra do futebol. Afinal, assim, dá para somar nada menos que 22 jogadores em campo em um time só. E não é que eles defendem bem, com muito entrosamento? Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário