LuHiGamer

Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

" ESTAS PODEM SER AS PRIMEIRAS IMAGENS LEGÍTIMAS DE LEFT 4 DEAD 3 "


Imagens vazadas mostram cenário de Left 4 Dead 2 recriado em um novo motor gráfico e reforçam os rumores de uma sequência do game.
Um usuário do fórum NeoGAF divulgou uma imagem do que parece ser uma apresentação de slides com screenshots e detalhes do Source 2.0, o novo engine que está sendo desenvolvido pela Valve, e de uma possível sequência da franquia L4D.
Saca só:

Este casarão abandonado é o cenário final de uma das campanhas de Left 4 Dead 2, agora supostamente reconstruído no novo motor gráfico da Valve. Como a empresa já publicou mapas melhorados do L4D original no segundo game (em um DLC gratuito), os rumores de que L4D3realmente está em produção dispararam.

Outra imagem foi publicada pelo site extra-oficial Valve Time (a primeira deste post). Os caras destrincharam o máximo de informações sobre o Source 2 contidas nos slides. Entre as novidades estariam uma “interface poderosa” para criadores de conteúdo (para alegria da galera dos mods e mapas customizados) e um compilador automático (algo que vai reduzir em horas e horas o trabalho dos fãs que criam seu próprio material).

No que diz respeito aos gráficos, a tecnologia parece ter avançado anos-luz. Se liga nesta duas telas do cenário – a primeira no suposto Left 4 Dead 3/Source 2 e a segunda no Left 4 Dead 2:


O material realmente parece autêntico (repare nos modelos das árvores que são praticamente idênticos nas duas imagens), mas ainda não há nada confirmado.

Rumores sobre novos jogos da Valve têm surgido aos montes recentemente: no ano passado, um participante do torneio The International de Dota 2 tirou fotos de uma lista interna onde aparecia o terceiro game da franquia de zumbis da empresa. Alguns meses depois, outra lista caiu na internet com detalhes das equipes que estariam trabalhando em Half-Life 3 e Left 4 Dead 3. E agora isso.

 A empresa não se declarou sobre o assunto até o momento. E aí? Mito ou realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário